quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Bondade ou Permuta do Prefeito?


No início de Agosto trocaram de lugar a Academia da Terceira Idade localizada no Largo do Machado.
Estranhei a mudança e questionei um vendedor da área, que me informou que a troca foi feita, pois no local anterior as pessoas ficavam expostas ao sol.
Então instalam aparelhos, furam calçadas, esburacam o local por onde as pessoas transitam sem antes fazerem um planejamento?
Não me convenci da bondade da Prefeitura em relação aos idosos, pois ultimamente tenho visto muitas gravações de programas da Globo no local.
Hoje, socorri uma senhora que se esborrachou no chão devido à grande quantidade de areia deixada após refazerem a calçada onde se localizavam os aparelhos.
Continuo me perguntando se essa mudança foi realmente visando o bem estar dos idosos.
Na 6ª feira, ao passar por lá, acontecia uma gravação de algum quadro do Programa Mais Você. Hoje, outra gravação no mesmo local, para a mesma emissora.
Sei não, para mim essa mudança ocorreu para que o espaço ficasse mais livre para o povo assistir e participar das gravações.
Pelo menos a Prefeitura deveria acionar a empresa que fez a obra para remover a areia espalhada pelo caminho.
Os idosos e o a população em geral agradecem.
Regina Coeli Carvalho - 28/08/2012

 Quantidade de areia no local

 Gravação e carro da emissora

Um comentário:

Jurema Cappelletti disse...

Regina, estamos chegando de São Luíz-Maranhão que vem sofrendo “benesses” da governadora. Fora mil outras coisas, instalaram em um calçada um caminho especial para cegos. Na esquina onde fica esse trecho - como eles se limitassem a caminhar apenas por ali! – bem no meio, cravaram um poste. Depois a foto será exposta. A falta de respeito pelas pessoas é a mesma!

Estou voltando de lá mais REVOLTADA do que já estava antes.