quarta-feira, 22 de maio de 2013

Direito de resposta Pr. Marcos Pereira


Quando eu penso que já vi tudo aparece a assombração.
Recebi o seguinte e-mail:

Release: Direito de resposta Pr. Marcos Pereira
Prezados,
Segue um release para publicação.
Cordialmente,
Agencia de Notícias América Latina
------
Não vou copiar o conteúdo, pois não acredito no mesmo.
Fiquei muito indignada.

Eis a minha resposta:

Prezados,
Não entendi porque recebi esse e-mail.
A vida do Sr. Marcos Pereira não me interessa nem um pouquinho.
Se ele está preso não foi a toa. Não acredito que se a Justiça não tivesse provas contundentes ele não estaria em Bangu.
Aguardemos a justiça, porque de falsos testemunhos eu estou cansada!
Por gentileza, retire meu endereço eletrônico de sua listagem.
Caso ele seja inocente que a justiça o liberte, caso contrário que vá queimar nos quintos dos infernos.
Saudações.
Sra. Carvalho

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem esse senhor pensa que é para pedir direito de resposta?
Coloca um montão de acéfalos para defender-lhe como se nós que raciocinamos não percebêssemos que é armação.
Caso a senhora não tem lido vale a pena visitar a página da veja, o link segue abaixo.
É de arrepiar.
Gostei muito da sua resposta.
Gente perigosa, essa.
Paulo César Santana


http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/pastor-marcos-pereira-o-conquistador-grampos-flagram-conversas-do-religioso-com-fieis