sexta-feira, 22 de outubro de 2010

O livro que virou leite....

São os braços que trabalham e as mãos que dividem, que certamente vão erguer um mundo mais digno e justo.

Citei em algum texto o trabalho com crianças soropositivas que realizo há 18 anos.
Helena de Paula, escritora lá do Recanto, fez contato comigo se disponibilizando a ajudar a campanha de alguma forma.
Trocamos e-mails e enviei alguns dados sobre o trabalho realizado.
Recebi, no dia 14, um exemplar do seu livro “Moinhos de Vento”, para que eu o transformasse em alguma forma de benefício para as crianças do projeto.
Vendi o livro para um amigo por R$100,00 e com esse valor comprei 25 sacos de leite em pó que irão reforçar a doação deste mês.
Registro meu agradecimento e meu carinho, na certeza de que quando fazemos algo de bom para o outro, o principal beneficiado somos nós.
Caso você queira adquirir o livro da Helena, é só clicar aqui.
Aproveito a oportunidade para enviar meu abraço, meu carinho, minha admiração para Elizabeth Martins, que está aniversariando hoje, amiga que iniciou o trabalho junto às crianças soropositivas. Querida, com você e através de você pude crescer como pessoa e aprender continuamente.
Meu afeto para Helena, Beth e meu amigo “anônimo” que adquiriu o livro com um preço superfaturado.

Nenhum comentário: