terça-feira, 16 de novembro de 2010

Alguns esclarecimentos....


Ando meio afastada do mundo dos blogs. Estive durante algum tempo passando por um problema nas duas mãos que me impedia de digitar com freqüência.
Durante esse período visitava alguns blogs, mas nem sempre com condições de postar comentários.
Aos poucos fui retornando minhas postagens, pois esse é um espaço onde reúno textos, poesias, notícias que me agradam. Funciona, para mim, como um arquivo.
Não faço social em blog. Deixar um comentário qualquer para receber a visita de volta não faz parte dos meus princípios.
Estive pensando em dar um tempo nesse espaço. Porém, em respeito aos meus poucos leitores, porém fiéis, que nem sempre deixam comentários por aqui, mas geralmente me retornam por e-mail, resolvi continuar com o mesmo, mas sem o compromisso de datas para escrever.
Agradeço aqueles que me ajudaram a divulgar o Caso da Joanna Marcenal. A corrente foi grande e juntamente com o blog do caso chamamos atenção da mídia e a justiça resolveu comparecer.
Aos que ignoraram o pedido agradeço também, pois me deixaram  livre para não atender aos pedidos de votar em livros, votar em poesias e coisas do gênero.
O Canteiro Terapêutico continua por lá, fornecendo pensamentos para alguns que deixam passar um tempo para posta-los em seus blogs.
E a vida continua....

Nenhum comentário: