segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Invasão de privacidade



Recebi hoje, 24 de Setembro de 2012, uma correspondência com a indicação do Senador da República pelo Distrito Federal, Cristovam Buarque, apoiando o candidato a vereador Jorge Magdaleno, PDT.
Segundo o Senador o candidato em questão é “O Vereador da Previdência do Povo”.
Como sou funcionária aposentada do Estado do Rio de Janeiro acredito que meus dados foram disponibilizados através do RioPrevidência.
Registro minha indignação, pois se nosso cadastro é oferecido para candidatos pode ser usados para outros fins.
Com a minha privacidade invadida o caminho encontrado foi registrar a ocorrência no site do TRE.

“Número de registro de envio:2012------
Data e hora de envio:24/09/2012 20:00:22
Prezado usuário, caso deseje acompanhar o andamento da sua denúncia anote os dados acima e ligue para a 023ª ZE do município de RIO DE JANEIRO no número (21) 2524-3638”

Não acredito que haja algum tipo de punição, mas cumpri meu papel de eleitora e cidadã indignada.
Esse é o Rio que eu NÃO QUERO.

Um comentário:

chica disse...

Indignação justa!!! Que coisa!! beijos,chica