quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Amigo Secreto


A Beta do Mix Cultural promoveu um amigo secreto entre suas leitoras, embora sem muito tempo disponível, resolvi aceitar, pois essa menina é tão fofa que a gente tem vontade de carregar para casa.
Conheci a Beta no encontro promovido pelo O que elas estão lendo, tarde gostosa que passamos na Confeitaria Colombo aqui no Rio de Janeiro.
Preciso falar um pouquinho da minha amiga oculta. Não a conheço pessoalmente, portanto, tornar-se difícil citar algumas características dela. Fui até seu blog para caçar algumas dicas. É sonhadora, fala pelos cotovelos, gosta de música, pelo jeito gosta da cor  rosa, gosta de escrever e acredita ser possível acariciar as pessoas com palavras.

Agora é que são elas......
Ela é Elisabete Lacerda Paulo e pode ser encontrada no Blogando com a Bebeth.


Seu presente chegará via submarino em até 7 dias úteis.
Meu carinho para  Beta,  Bebeth e todas as meninas participantes da brincadeira.

Um comentário:

Me chamo Elizabete. Sou conhecida como Beth e decidi fazer este Blog para deixar arquivado aqui as pregações feitas na minha Igreja e editadas por mim. São meditações da Palavra do Senhor para a vida. disse...

Ai que lindo!
rs
Eu sempre me achei muito transparente.
E hoje tive a certeza disso.
Imagine que você, uma pessoa que não me conhece, nunca passou pelo meu Blog, matou todas as charadas à meu respeito!

"É sonhadora, fala pelos cotovelos, gosta de música, pelo jeito gosta da cor rosa, gosta de escrever e acredita ser possível acariciar as pessoas com palavras."

Cá entre nós ... o FALA PELOS COTOVELOS foi a melhor definição que alguém poderia dar pra mim.
kakakakaka

Amei o carinho, a postagem ... tudo.
Assim que o livro chegar, vou tentar me produzir (rs)pra deixar uma foto bem bonita (à altura da sua postagem) no meu Blog.

Desde já agradeço o carinho.
E deixo beijim mineirim procê
:)