sábado, 22 de setembro de 2012

Esclarecimento ao Deputado Pedro Paulo, coordenador da campanha do candidato Eduardo Paes


Foto Marta Antunes, disponibilizada no Facebook

 
Esclarecimento ao Deputado Pedro Paulo, coordenador da campanha do candidato Eduardo Paes

Ao ler na coluna Informe do dia, do Jornal O Dia de 22-09-2012, a declaração, em tom jocoso, do deputado Pedro Paulo, um dos coordenadores da campanha do Sr. Eduardo Paes, ironizando a frase usada por artistas que apóiam Marcelo Freixo: “Sou São Pedro e fecho com Eduardo Paes”, gostaria de informar-lhe que São Pedro deve ter fechado com o Freixo e a chuva que desabonou no Rio de Janeiro, horas antes do comício histórico, desceu com o objetivo de lavar a cidade do lamaçal em que ela se encontra.
Felizmente a chuva não impediu que milhares de eleitores do Freixo comparecessem ao comício, embora não fossem servidores intimados por e-mail, com o “delicado” convite alertando que a presença era obrigatória.*
Os eleitores de Freixo foram convidados através das redes sociais e chegaram por lá encharcados, após engarrafamentos causados pelo trânsito caótico da cidade, problemas nos trens, metrô, esses acontecimentos diários que atravancam a vida do carioca.
Estivemos lá sem ônibus fretados, sem cachês de “ajuda de custo”, sem lanchinhos distribuídos ao final.
Nossa presença na campanha do Marcelo Freixo e no comício histórico foi unicamente para demonstrarmos que queremos MUDANÇAS.
Não queremos mais ser governados por partidos em disputas de cargos, por coligações estapafúrdias, por deboches com o eleitor, com maquiagens na cidade.
Eu não quero fazer parte desse “Somos um Rio” fictício, o Rio que quero é o Rio rebelde com participação massiva da juventude como tenho visto nos últimos meses.
O Rio de Janeiro PRECISA de outros homens, homens com ideais.
Regina Coeli Carvalho


Um comentário:

Anônimo disse...

Professora,
Na 5ª feira fiquei pasma com a poluição visual, resultante de tantas placas impedindo o caminho na calçada do cruzamento da Av. Atlântica com Princesa Isabel.
Levando-se em conta que esse lixo está localizado bem pertinho de um hotel de luxo que péssima impressão devem ter os turistas estrangeiros.
A cidade está imunda com tanta propaganda ilegal justamente com o retrato do prefito que proibiu os outdoors.
Cadê o TRE para fiscalizar?
Marcia Meira