terça-feira, 24 de junho de 2008

24 de Junho - Aniversário de Papai

Meu pai, hoje, estaria completando 100 anos.
Convivemos juntos somente 21 anos, tempo suficiente para deixar-me valores éticos, companheirismo, senso de organização, respeito ao próximo, alegria de viver.
Papai foi generoso de abraços e de afetos.
Ensinou-me o valor do toque, do carinho, da necessidade de expressar meus sentimentos.
Mais de 30 anos convivendo com sua ausência física mas com sua presença nos pequenos detalhes da minha vida.

Pai:

Onde quer que você esteja sei que está sempre recebendo minhas vibrações de harmonia, assim como eu recebo sempre as suas vibrações de força, de coragem...

Obrigada pelos valores que você me transmitiu.

Obrigada por você ter permitido que eu fosse sua filha.

Muita paz pra você!

Regina Coeli Carvalho

Nenhum comentário: