sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Design Formaturas – sinônimo de incompetência II

Após a reclamação postada no site recebi um telefonema de uma pessoa da Design Formaturas se identificando como responsável pelo setor de marketing da empresa, me informando que iria enviar pelo correio a foto de minha filha e solicitando que após o recebimento eu desativasse a minha reclamação. Retruquei que a reclamação continuaria no site sendo o problema resolvido ou não.
Hoje, recebi telefonema do site Reclame Aqui me informando que eu não poderia fazer a reclamação, pois o contrato com a empresa foi assinado pela minha filha, ou seja, a Design Formaturas entrou em contato com eles informando esse detalhe.
Sem problemas, a Clara antes de ser formada em Comunicação Social é formada em CIDADANIA, portanto fez sua reclamação, acrescentando outras falhas cometidas pela empresa.

Confira aqui: “Reclame aqui”

Comentário feito hoje, 29 de Agosto de 2012 pela Anna Clara no site Reclame Aqui:

 "É a presente para comunicar a quem interessar, que mediante acordo celebrado na Justiça (10º Juizado Especial Cível), em razão de ação proposta pela Reclamante, a empresa pagou a importãncia de R$ 1.950,00 a título de indenização, como compensação pelos problemas ocorridos por ocasião da formatura"

8 comentários:

Leonel Pereira disse...

O experto demais costuma se atrapalhar. reclamaram que a mãe não podia fazer a reclamação, a emenda ficou pior que o soneto, pois a formanda apresentou mais irregularidades que não constavam na reclamação anterior.
O dia que o povo aprender a reclamar seus direitos essas empresas que se estabelecem por trás de uma fachada, sem competência, sem pessoas especializadas, vão fechar as portas.
Parabéns para mãe a para filha.
Gritem sempre!

Marcia disse...

Isso eu chamo de proposta indecente. Cometem erros e querem agora trocar uma foto, que é obrigação deles o envio, pela retirada da reclamação.
Não esmoreçam.

Juli Lima disse...

Bom dia! Anna Clara E Regina Coeli , obrigada pela lição
de cidadania!
Talvez nosso país não estivesse
tão "distanciado" do povo
se saíssemos mais
da Nossa
Zona de Conforto!

Marcio JR disse...

Essa empresinha mequetrefe está fazendo o que é costumeiro neste nosso país tão recheado de desrespeitos. Chorando sobre o leite derramado.

É muito fácil aprontar alguma coisa, fazer tudo errado, e depois pedir desculpas e tentar remediar, como se nada tivesse acontecido.

Reclamam que as pessoas andam mal humoradas, agressivas, etc, mas só o que vemos é um amontoado de empresas tentando se aproveitar de seus clientes.

Lí a reclamação da Clara lá no "reclame aqui" e ela está corretíssima. Não exagerou em nada. O problema é que esse site onde ela fez a reclamação está sendo bem visitado, e a empresa está vendo que o seu nome (que já não é muito bem visto) está indo para o brejo.

Quem tem competência, se estabelece, enquanto os espertos, cedo ou tarde, quebram a cara.

Abraços, minha amiga.

Perdão pelo desabafo, mas não consigo aturar esse tipo de exploração.

Mimi disse...

Queridas!

Faço minhas, se o autor permitir, as palavras do amigo Márcio Jr.
Estamos exaustos de tanta falta de vergonha e caras de pau!
Amo vocês, meninas!!!!
Beijos

Mônica Reis disse...

Regina!
Antes de qualquer outro comentário: PARABÉNS PELA FORMATURA DA CLARA!!! Quem conhece vocês sabe o quanto a Clara fez por merecer esse diploma. Com certeza será uma profissional diferenciada no mercado, pois buscou a capacitação inclusive fora dos muros da faculdade, no seu cotidiano, por amor ao que escolheu.
É realmente frustrante que um momento ímpar não atenda aos nossos esforços. Cada aluno, pai e mãe de um formando, sabe o quanto vai de esforço pessoal após anos de dedicação. As empresas de formatura deveriam se empenhar em honrar esses sonhos, e todo o esforço que cada família dedicou.

Anônimo disse...

Oi Regina, se eu não estiver errado essa porcaria de empresa foi a que "fez" minha formatura na Cândido Mendes em 1991. Era tida como uma das melhores na época. Como eu não sei. Deu tanta confusão por causa da incompetência deles que sempre que sabíamos de alguma formatura éramos os primeiros a dar o contra. Se é a mesma firmeta, ficava na Av. Maracanã com R. Uruguai. Péssima, da pior qualidade, achamos que havia fechado as portas de vez.
Cada povo tem o "Governo" que merece e as firmas de formatura também.
Beijos.

Anônimo disse...

obrigado amigo! ótimo post!