segunda-feira, 14 de maio de 2012

Golden Cross/Golden Med e sua propaganda enganosa


O péssimo atendimento da Golden Cross/Golden Med

Solicitei um atendimento a Golden Med às 20.50h para minha filha, com quadro de enxaqueca,  sendo informada pela atendente que deveria aguardar o retorno da médica. Como até às 21.22h o retorno não tinha sido dado telefonei novamente e a informação recebida foi que a médica estava atendendo outro paciente com quadro de cardiopatia. (Então se atende paciente pelo telefone?).
Somente às 21.34h recebi telefonema da médica para saber quais os sintomas e os remédios que haviam sido ministrados.
Pago um plano com direito a atendimento de emergência domiciliar para ouvir que o remédio ministrado pela manhã eu teria que repetir 8 horas depois. Argumentei que não entupiria minha filha de remédios sem saber o diagnóstico.
Resposta da DOUTORA: Dê outro comprimento e após uma hora se a dor não passar eu posso liberar o atendimento na sua residência.

Eis o que consta no site da Golden Cross:
“A Golden Cross coloca, opcionalmente, à sua disposição um excelente serviço de atendimento médico domiciliar de urgência e emergência 24 horas.”

Se isso é considerado excelente serviço não sei qual o critério adotado.
Excelente é o valor que eu pago.

8 comentários:

Anônimo disse...

Houve um tempo que a Golden Cross prestava um serviço de qualidade.
Hoje é pior que o SUS.
Troquei de plano e estou bastante satisfeita com a UNIMED.
Devemos colocar a boca no trombone mesmo.
Além dos preços exorbitantes temos que aturar a conveniência deles.
Marcos Tomé

Anna Clara Carvalho disse...

ALÔ, ALÔ!
Adquira você também, por apenas míseros 1.600 reais por mês, alguns impedimentos para ser atendido na emergência mais perto de você e da sua família.

Tá barato, tá bonito, você não pode perder.



Espera-se, acredito, que o plano seja o facilitador dos problemas de saúde, não o complicador da mesma.
Golden Cross hoje brincou comigo.

Eu chorava de dor nos olhos, a cabeça doía.
E o que o plano oferecia?
Dor de cabeça, e melhor: para a família inteira.

Vick disse...

HOJE DE MANHÃ FOI PEDIDA PELO MÉDICO A INTERNAÇÃO DE URGÊNCIA DO MEU BEBÊ DE 1 ANO, E A GOLDEN CROSS RECUSOU ALEGANDO CARÊNCIA DO PLANO. NOS COMPRAMOS A CARÊNCIA DO PLANO HÁ TEMPOS - ESTÁ EM CONTRATO!!!... POR MESES ALIÁS, PAGAMOS 2 PLANOS JUNTOS PARA QUE ISSO NÃO ACONTECESSE E A Golden Cross AINDA ASSIM REBATE O QUE ESTÁ EM CONTRATO.

A CONSEQUÊNCIA DISSO É UM SERZINHO INDEFESO COM ASMA AGUDA GRAVE SEM ATENDIMENTO, OU SEJA, É ELE QUEM PAGA A NÃO SERIEDADE DA EMPRESINHA.

FOMOS REMOVIDOS PARA O HOSPITAL PÚBLICO PELA POLÍCIA, QUE NADA PODE FAZER UMA VEZ QUE COMO TODO PÚBLICO, O HOSPITAL ESTÁ LOTADO E NÃO APRESENTA LEITO.

PARA INTERNAÇÃO PARTICULAR (ENFERMARIA COM MAIS 4 CRIANÇAS) O HOSPITAL PEDE UMA GARANTIA DE 2MIL E 500 REAIS. (INDIVIDUAL SÃO 5MIL REAIS PRA COMEÇAR A CONVERSAR).
O RESULTADO É UM BEBEZINHO REPUXANDO TODOS OS MUSCULOS DO CORPO PARA CONSEGUIR AR (O QUE PODE RESULTAR NUMA PARADA CARDIORESPIRATÓRIA A QUALQUER MOMENTO), POIS INALAÇÃO NÃO TIRA DAS CRISES - PRECISA DE INTERNAÇÃO COM INTERVENÇÃO DE MEDICAMENTO ENDOVENOSO RÁPIDO.

AGORA, EU VOU NÃO SÓ MOVER JUDICIALMENTE (QUANDO MEU FILHO ESTABILIZAR, NÉ??? POIS ESTAMOS CORRENDO CONTRA O TEMPO COM UM BEBE CIANÓTICO), CONTRA A GOLDEN CROSS, COMO FAREI A MAIOR CAMPANHA JÁ VISTA CONTRA OS MESMOS, DE RUA, DE INTERNET, POR TODA A MÍDIA QUE SE POSSA IMAGINAR.

Vick disse...

A GOLDEN CROSS ESTÁ DEIXANDO O MEU BEBÊ MORRER!!!!!!!!!!!

LUDWIG CIANCI RODOLFI EM ESTADO GRAVE EM CASA POR NEGAÇÃO DE INTERNAÇÃO PELA GOLDEN CROSS SENDO QUE CONSTA NO NOSSO CONTRATO QUE COMPRAMOS A CARÊNCIA!!!!!!

ESTÃO REBATENDO CONTRA LEI CONTRATUAL!!!!!!!!! E QUEM PAGA É O MEU BEBÊ, QUE ESTÁ CIANÓTICO E REPUXANDO MUSCULATURA PARA RESPIRAR, SEGUNDO O MÉDICO, CORRENDO RISCO DE PARADA CARDIORESPIRATÓRIA JÁ QUE NÃO ESTÁ COM CORTICÓIDE ENDOVENOSO ADMINISTRADO.....

OS HOSPITAIS PÚBLICOS DA MINHA CIDADE ESTÃO SEM LEITO. PAGAMOS O PLANO (SEM CARENCIA!!! ESTÁ NO CONTRATO!!!) POR UM MÍNIMO DE DIGNIDADE E EU ESTOU ASSISTINDO O MEU BEBÊ AGONIZANDO SEM AR POR UMA EMPRESA SEM SERIEDADE!!!!!!!!!!!!!!

AINDA ESTÁ VIVO, E AINDA PODE-SE FAZER ALGO, SE ACONTECER ALGUMA COISA COM O MEU FILHO EU FECHO ESSA EMPRESA E COLOCO TODO E CADA FUNCIONÁRIO DELA NA CADEIA, CÚMPLICES DE ASSASSINATO!!!!!!!!

Vick disse...

A DENÚNCIA CHEGOU AOS OUVIDOS DA GOLDEN CROSS QUE AO INVÉS DE INTERCEDER PRA RESOLVER, ESTÁ ME REPORTANDO E ME DENUNCIANDO!!!

PRA ME CALAR SÓ ME MATANDO, SEUS MERDAS!!!!!!!

EU VOU LEVAR ISSO MUITO MAIS LONGE QUE VCS NÃO FAZEM NEM IDÉIA!!!

A EMPRESA VAI FECHAR E TODO E CADA FUNCIONÁRIO (E PRINCIPALMENTE OS SUPERIORES) DESSA MERDA VÃO PRA CADEIA! DUVIDA?? VEJA O QUE ACONTECEU COM A UNIMED E MUUITAS OUTRAS - PROIBIDA DE VENDER PLANOS! É O MÍNIMO QUE O MEU BARULHO VAI FAZER COM VOCÊS.

AGORA ME DEIXE VOLTAR PRO MEU BEBÊ AGONIZANTE QUE DEVERIA ESTAR INTERNADO!

Anônimo disse...

Todos reclamam mas será que cada um desses comentários é verdadeiro será mesmo ou será que nada está sendo acrescentado, eu acho que estar faltando falar a verdade não ficar falando mal de uma empresa será que a Golden Cross não está sendo a melhor opção ou nós mesmos que estamos inventando coisas!

Regina Coeli Carvalho disse...

Sr. Anônimo,
O senhor vende planos de saúde?
Parece-me que o senhor é a própria invenção.

Unknown disse...

melhor plano que ja tive , nunca tive problemas , sempre eu e minha esposa fomos bem atendidos , principalmente quando precisei ficar internado .