O
péssimo atendimento da Golden Cross/Golden Med
Solicitei
um atendimento a Golden Med às 20.50h para minha filha, com quadro de enxaqueca,
sendo informada pela atendente que
deveria aguardar o retorno da médica. Como até às 21.22h o retorno não tinha
sido dado telefonei novamente e a informação recebida foi que a médica estava
atendendo outro paciente com quadro de cardiopatia. (Então se atende paciente
pelo telefone?).
Somente
às 21.34h recebi telefonema da médica para saber quais os sintomas e os remédios
que haviam sido ministrados.
Pago
um plano com direito a atendimento de emergência domiciliar para ouvir que o
remédio ministrado pela manhã eu teria que repetir 8 horas depois. Argumentei
que não entupiria minha filha de remédios sem saber o diagnóstico.
Resposta
da DOUTORA: Dê outro comprimento e após uma hora se a dor não passar eu posso
liberar o atendimento na sua residência.
Eis
o que consta no site da Golden Cross:
“A
Golden Cross coloca, opcionalmente, à sua disposição um excelente serviço de
atendimento médico domiciliar de urgência e emergência 24 horas.”
Se
isso é considerado excelente serviço não sei qual o critério adotado.
Excelente
é o valor que eu pago.
8 comentários:
Houve um tempo que a Golden Cross prestava um serviço de qualidade.
Hoje é pior que o SUS.
Troquei de plano e estou bastante satisfeita com a UNIMED.
Devemos colocar a boca no trombone mesmo.
Além dos preços exorbitantes temos que aturar a conveniência deles.
Marcos Tomé
ALÔ, ALÔ!
Adquira você também, por apenas míseros 1.600 reais por mês, alguns impedimentos para ser atendido na emergência mais perto de você e da sua família.
Tá barato, tá bonito, você não pode perder.
Espera-se, acredito, que o plano seja o facilitador dos problemas de saúde, não o complicador da mesma.
Golden Cross hoje brincou comigo.
Eu chorava de dor nos olhos, a cabeça doía.
E o que o plano oferecia?
Dor de cabeça, e melhor: para a família inteira.
HOJE DE MANHÃ FOI PEDIDA PELO MÉDICO A INTERNAÇÃO DE URGÊNCIA DO MEU BEBÊ DE 1 ANO, E A GOLDEN CROSS RECUSOU ALEGANDO CARÊNCIA DO PLANO. NOS COMPRAMOS A CARÊNCIA DO PLANO HÁ TEMPOS - ESTÁ EM CONTRATO!!!... POR MESES ALIÁS, PAGAMOS 2 PLANOS JUNTOS PARA QUE ISSO NÃO ACONTECESSE E A Golden Cross AINDA ASSIM REBATE O QUE ESTÁ EM CONTRATO.
A CONSEQUÊNCIA DISSO É UM SERZINHO INDEFESO COM ASMA AGUDA GRAVE SEM ATENDIMENTO, OU SEJA, É ELE QUEM PAGA A NÃO SERIEDADE DA EMPRESINHA.
FOMOS REMOVIDOS PARA O HOSPITAL PÚBLICO PELA POLÍCIA, QUE NADA PODE FAZER UMA VEZ QUE COMO TODO PÚBLICO, O HOSPITAL ESTÁ LOTADO E NÃO APRESENTA LEITO.
PARA INTERNAÇÃO PARTICULAR (ENFERMARIA COM MAIS 4 CRIANÇAS) O HOSPITAL PEDE UMA GARANTIA DE 2MIL E 500 REAIS. (INDIVIDUAL SÃO 5MIL REAIS PRA COMEÇAR A CONVERSAR).
O RESULTADO É UM BEBEZINHO REPUXANDO TODOS OS MUSCULOS DO CORPO PARA CONSEGUIR AR (O QUE PODE RESULTAR NUMA PARADA CARDIORESPIRATÓRIA A QUALQUER MOMENTO), POIS INALAÇÃO NÃO TIRA DAS CRISES - PRECISA DE INTERNAÇÃO COM INTERVENÇÃO DE MEDICAMENTO ENDOVENOSO RÁPIDO.
AGORA, EU VOU NÃO SÓ MOVER JUDICIALMENTE (QUANDO MEU FILHO ESTABILIZAR, NÉ??? POIS ESTAMOS CORRENDO CONTRA O TEMPO COM UM BEBE CIANÓTICO), CONTRA A GOLDEN CROSS, COMO FAREI A MAIOR CAMPANHA JÁ VISTA CONTRA OS MESMOS, DE RUA, DE INTERNET, POR TODA A MÍDIA QUE SE POSSA IMAGINAR.
A GOLDEN CROSS ESTÁ DEIXANDO O MEU BEBÊ MORRER!!!!!!!!!!!
LUDWIG CIANCI RODOLFI EM ESTADO GRAVE EM CASA POR NEGAÇÃO DE INTERNAÇÃO PELA GOLDEN CROSS SENDO QUE CONSTA NO NOSSO CONTRATO QUE COMPRAMOS A CARÊNCIA!!!!!!
ESTÃO REBATENDO CONTRA LEI CONTRATUAL!!!!!!!!! E QUEM PAGA É O MEU BEBÊ, QUE ESTÁ CIANÓTICO E REPUXANDO MUSCULATURA PARA RESPIRAR, SEGUNDO O MÉDICO, CORRENDO RISCO DE PARADA CARDIORESPIRATÓRIA JÁ QUE NÃO ESTÁ COM CORTICÓIDE ENDOVENOSO ADMINISTRADO.....
OS HOSPITAIS PÚBLICOS DA MINHA CIDADE ESTÃO SEM LEITO. PAGAMOS O PLANO (SEM CARENCIA!!! ESTÁ NO CONTRATO!!!) POR UM MÍNIMO DE DIGNIDADE E EU ESTOU ASSISTINDO O MEU BEBÊ AGONIZANDO SEM AR POR UMA EMPRESA SEM SERIEDADE!!!!!!!!!!!!!!
AINDA ESTÁ VIVO, E AINDA PODE-SE FAZER ALGO, SE ACONTECER ALGUMA COISA COM O MEU FILHO EU FECHO ESSA EMPRESA E COLOCO TODO E CADA FUNCIONÁRIO DELA NA CADEIA, CÚMPLICES DE ASSASSINATO!!!!!!!!
A DENÚNCIA CHEGOU AOS OUVIDOS DA GOLDEN CROSS QUE AO INVÉS DE INTERCEDER PRA RESOLVER, ESTÁ ME REPORTANDO E ME DENUNCIANDO!!!
PRA ME CALAR SÓ ME MATANDO, SEUS MERDAS!!!!!!!
EU VOU LEVAR ISSO MUITO MAIS LONGE QUE VCS NÃO FAZEM NEM IDÉIA!!!
A EMPRESA VAI FECHAR E TODO E CADA FUNCIONÁRIO (E PRINCIPALMENTE OS SUPERIORES) DESSA MERDA VÃO PRA CADEIA! DUVIDA?? VEJA O QUE ACONTECEU COM A UNIMED E MUUITAS OUTRAS - PROIBIDA DE VENDER PLANOS! É O MÍNIMO QUE O MEU BARULHO VAI FAZER COM VOCÊS.
AGORA ME DEIXE VOLTAR PRO MEU BEBÊ AGONIZANTE QUE DEVERIA ESTAR INTERNADO!
Todos reclamam mas será que cada um desses comentários é verdadeiro será mesmo ou será que nada está sendo acrescentado, eu acho que estar faltando falar a verdade não ficar falando mal de uma empresa será que a Golden Cross não está sendo a melhor opção ou nós mesmos que estamos inventando coisas!
Sr. Anônimo,
O senhor vende planos de saúde?
Parece-me que o senhor é a própria invenção.
melhor plano que ja tive , nunca tive problemas , sempre eu e minha esposa fomos bem atendidos , principalmente quando precisei ficar internado .
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