segunda-feira, 28 de abril de 2008

28 de Abril – Aniversário do amigo poeta JL

Não importa quantos aniversários você já comemorou, dentro de você mora uma criança.

Deixe que a voz dessa criança lhe ajude a desenterrar o encantamento que pode tornar sua vida muito mais colorida.

Feliz aniversário, amigo!

Meu abraço carinhoso.

Regina Cœli Carvalho

Um comentário:

JL Semeador disse...

Amiga Rainha.

Que seria de nós sem amigos.
acho, que seria o mesmo que se perder na selva amazônica, sem celular, sem GPS, e sem conhecer nada da região.
Agradeço comovido à tua lembrança.
Você é dessas amigas indispensáveis ao meu coração.

- AGRADECIMENTO -

"A noite é linda
o céu pontilhado de estrelas.
Eu, acordado, ainda,
agradeço a Deus por poder vê-las.

Agradeço por todas as coisas,
nessa noite mais que especial.
Pelos amigos, lindas pessoas,
por ser um cara quase normal.

Alguém cheio de idiossincrasias,
mas com disposição de ser melhor.
Boas intenções, às vezes, vazias,
perdidas no meu caos interior.

No fundo, fechando o balanço,
vejo-me com alguma esperança.
Um dia a sabedoria me alcança,
pois, a cada dia, à vida me lanço."