sábado, 20 de junho de 2009

Prece da Alma

Imagem: daqui


Prece da Alma

Aqui,sem a pressão do tempo,
sinto-me cara a cara com o espaço...
Aguardo a música ,que deve haver para mim,
preenchendo o espaço silencioso
de meu atual coração...
Aqui, sem a presença física
de outros espaços
deixados pr'á trás,
eu me flagro viajando em um espaço atemporal
onde pulsam sensações e sensibilidades
esperançosas...
Transcendo o coração
que este está calado e
sem asas de borboleta adejando...
E encontro a alma
que é ela que apura e afina tons e semitons...
que é ela que refina os fluidos do corpo...
Este chora de muitas saudades
e de algumas tristezas
enquanto a alma teima
em me por à escuta de uma música
que há de haver p'ra mim...
e que ainda não ouço...
mas intuo os primeiros acordes...

Jane Rodrigues


Fonte: http://www.gestalthoje.com.br/07_Gestalt-Poesia.html

Nenhum comentário: